sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Merengue, Marcelo afirma que deseja encerrar sua carreira no Real Madrid

Em entrevista para fãs no Facebook, lateral revela querer ficar no clube até deixar o futebol e elege CR7 como melhor do mundo

Por 
Madri, Espanha
Marcelo, Real Madrid x Manchester City (Foto: Agência Reuters)Marcelo, Real Madrid x Manchester City (Foto: Agência Reuters)
Marcelo deu uma entrevista para seus seguidores no Facebook nesta quinta-feira e declarou seu amor pelo Real Madrid. O lateral, que elegeu a Liga dos Campeões como o mais importante no time e prometeu muitas alegrias aos torcedores, disse que espera encerrar sua carreira no clube merengue.

- Estou muito feliz aqui e quero jogar para este clube até deixar o futebol – salientou Marcelo.

Além de ter sido eleita sua lembrança mais importante no clube, a final da Champions contra o Atlético de Madrid guardou mais um momento marcante para o brasileiro. Marcelo fez um gol na vitória por 4 a 1, o seu favorito pelo time merengue.

- Todos os gols são especiais, mas se tivesse que pensar em um, diria que o conseguido na final da Champions.

Apesar de o time estar em grande fase no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, Marcelo preferiu não fazer previsões sobre as chances de o Real conquistar a Tríplice Coroa, mas prometeu alegria aos fãs.

- Vestindo a camisa do Real Madrid, sempre se deve lutar por todos os títulos, e isso é o que sempre fazemos. Esperamos dar muitas alegrias a nossos torcedores e esse é nosso grande objetivo – disse o camisa 12.

Além do Real Madrid, Marcelo também mostrou toda sua admiração por Cristiano Ronaldo. Para ele, o craque português é o melhor jogador do mundo e merece mais uma vez ganhar a Bola de Ouro.

- Sem nenhuma dúvida, Cristiano Ronaldo (deve ganhar o prêmio).

fonte: globo