sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em jogo de um tempo só, Prudente vence Atlético-MG e garante a volta

Com vantagem adquirida na primeira etapa, paulistas se aproveitam de acomodação do rival para forçar jogo em Sete Lagoas, na próxima quarta

por GLOBOESPORTE.COM

Grêmio Prudente e Atlético-MG fizeram o duelo de um tempo só na noite desta quinta-feira, no estádio Prudentão, interior de São Paulo. Apesar de estar na Série B do Brasileirão e ocupar a lanterna do Campeonato Paulista, o time anfitrião foi melhor que o rival, apontado como um dos candidatos ao título da competição. Os três gols foram marcados nos primeiros 45 minutos, já que na etapa final pouco se criou. Com gols de Eraldo e Juan, contra um de Magno Alves, o Prudente não só assegurou o jogo de volta, mas também uma vantagem para enfrentar o Galo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Um empate por qualquer placar da a vaga ao Prudente ou uma derrota por um gol de diferença, desde que o time marque mais de dois tentos. O Atlético precisa vencer por 1 a 0 ou por qualquer placar, desde que com dois gols de vantagem. O resultado de 2 a 1 para o Galo leva a decisão para os pênaltis.

Pelo Campeonato Paulista, a equipe de Presidente Prudente tem compromisso neste domingo, às 18h30m, contra o Santo André, no ABC Paulista. Já o Atlético encara o Democrata GV, no mesmo horário, em Governador Valadares.

CHAMADA CARROSSEL - Toró Atlético-MG x Grêmio Prudente (Foto: Futura Press)
Toró domina a bola, mas é marcado de perto (Foto: Futura Press)

fonte: globo