sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Artilheiro da Copa, James Rodríguez recebe Chuteira de Ouro em Madri

Autor de seis gols em cinco partidas no Mundial, incluindo o mais bonito do torneio disputado no Brasil, colombiano acha que está no clube certo para conseguir mais

Por 
Madri, Espanha
37 comentários
 
O colombiano James Rodríguez recebeu na manhã desta sexta-feira a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo. O jogador foi premiado por ter sido o artilheiro da competição, após fazer seis gols em cinco partidas disputadas, incluindo o mais bonito do Mundial, marcado diante do Uruguai (assista no vídeo ao lado por vários ângulos). Logo atrás do meia, ficou o alemão campeão do mundo Thomas Müller, com cinco gols, seguido pelo brasileiro Neymar, com quatro.
- Seis gols no Mundial. Um sonho que se tornou realidade. Obrigado por todo seu apoio! - escreveu James em sua conta no Twitter.
James Rodriguez real madrid chuteira de ouro artilheiro da copa 2014 (Foto: Reprodução / Facebook)James Rodríguez posa no CT do Real com seis Brazucas e a Chuteira de Ouro da Copa (Foto: Reprodução / Facebook)




Contratado recentemente pelo Real Madrid, na página oficial do clube, o camisa 10 também se mostrou satisfeito com a conquista. Ele disse estar orgulhoso e que espera ganhar mais prêmios. Rodríguez aproveitou também para exaltar o ambiente encontrado na equipe merengue.
 
- Creio que estou em um clube ideal para conseguir mais. Todos da equipe são excelentes pessoas. É um grupo unido, e esperamos ganhar títulos, que é o que o clube deseja. Estou feliz - afirmou.
A respeito do gol mais bonito da Copa, o colombiano surpreendeu e disse que achou outro mais bonito. Feito por ele mesmo, é verdade, contra o Japão, quando driblou duas vezes o marcador dentro da área e tocou com categoria por cima do goleiro (assista ao lance no vídeo acima).
- Pessoalmente, preferi aquele que fiz contra o Japão.
James Rodriguez real madrid chuteira de ouro artilheiro da copa 2014 (Foto: Reprodução / Facebook)James Rodriguez beija o troféu de artilheiro da Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Facebook)FONTE: GLOBO