domingo, 17 de abril de 2011

Com reservas, Timão vence Santo André e encara o Oeste nas quartas

Gols de Paulo André e Edno dão vitória ao Corinthians no ABC paulista. Jogo contra o time de Itápolis será no Pacaembu, em data ainda indefinida

Por Leandro Canônico São Paulo

Paulo André gol Corinthians (Foto: Ag. Estado)
Paulo André comemora seu gol, o primeiro da vitória do Corinthians sobre o Santo André (Foto: Ag. Estado)

No vestibular do técnico Tite, os destaques foram Paulo André e Edno. O zagueiro, que voltou a atuar depois de seis meses recuperando-se de uma lesão no joelho esquerdo, e o atacante, bastante contestado pela torcida, marcaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o já rebaixado Santo André, no ABC paulista. Veja no vídeo ao lado os gols da partida.

Com 38 pontos, o Timão termina a primeira fase do Campeonato Paulista na terceira colocação e encara o Oeste na próxima etapa, em jogo único a ser realizado no estádio do Pacaembu. A data do jogo nas quartas de final será divulgada após reunião nesta segunda-feira, às 14h, na Federação Paulista.

Na partida deste domingo no ABC, o treinador do Timão optou por escalar uma equipe apenas de reservas. E deu certo. Diante de um adversário já rebaixado à segunda divisão estadual, o comandante alvinegro pôde observar e testar alguns jogadores que podem ser úteis na reta final do Campeonato Paulista.

Veja como terminou a classificação da primeira fase do Paulistão
fonte: globo