Rubro-Negro empata com o time do Norte Fluminense por 1 a 1 e não aproveita empate do Vasco com o Olaria. Craque vacila aos 49 do 2º tempo
Metas traçadas, mas cumpridas pela metade. O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo garantido nas semifinais, mas com a intenção de vencer o Macaé para ter chance de terminar a fase de classificação da Taça Rio na liderança do Grupo A e aumentar a séria invicta para 22 partidas. Faltou pouco para dar tudo certo. Faltou um gol. Um gol de Ronaldinho Gaúcho. O craque do time, vice-artilheiro da equipe na temporada, desperdiçou um pênalti aos 49 minutos da etapa final, no último lance do confronto. O empate por 1 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, distante cerca de 120 km do Rio, deixa o Rubro-Negro com 16 pontos, na vice-liderança.
O primeiro lugar da chave esteve nas mãos do time de Vanderlei Luxemburgo, já que o Vasco empatou com o Olaria, em Macaé, por 2 a 2, e chegou a 17. Sendo assim, no cruzamento da próxima fase, o Fla enfrenta o Fluminense. Vasco e Olaria jogam mais uma vez na outra semifinal, provavelmente no sábado, já que o clássico deve ser no domingo, no Engenhão.
Confira a classificação completa da Taça Rio
fonte: globo